• Faça sua reserva
    Logo Versare Hotéis
    ¹ Crianças de 0 a 6 anos

PELOTAS

Bem-vindo! É sua primeira vez em um hotel em Pelotas? Não se preocupe, se você veio para passear ou a trabalho, nós podemos te ajudar a encontrar os melhores lugares da cidade.

O Curi Palace Hotel Pelotas está localizado bem no centro, sendo mais fácil partir daqui para qualquer outro ponto da cidade.

Inclusive, você sabia que Pelotas é a capital nacional do doce? Todo ano, é realizada a Fenadoce, uma feira especializada em divulgar e celebrar a cultura doceira da cidade.

Além disso, o Centro Histórico preserva a arquitetura do nosso passado. Se tiver tempo, vale conhecer as belezas naturais de nossa região, como a rota da Costa Doce.

Nosso hotel, o Curi Palace, também tem participação na história de Pelotas, sendo referência em hospitalidade há mais de 40 anos. Construímos esse caminho com muita dedicação e compromisso, reunindo uma equipe qualificada e que está à disposição para atender os hóspedes com agilidade e gentileza.

Tá em busca de atividades para passar uns dias em Pelotas? Fale com a gente! Também estamos sempre divulgando dicas de turismo nas nossas redes sociais. Curta a página do Curi Palace Hotel no Facebook e fique por dentro do que está rolando na cidade.

Dicas de Turismo

Pelotas tem uma história de coragem, determinação e muito trabalho. Num breve passeio por ruas repletas de fachadas históricas, é possível resgatar toda a essência de uma...

Saiba mais
Dicas de Turismo
Fenadoce

Fenadoce

A Feira Nacional do Doce é o ponto alto do calendário de Pelotas, a maior cidade da região sul do Rio Grande do Sul. É um evento anual que promove a cultura doceira da cidade...

Saiba mais

Bem Vindo a Pelotas, a Capital Nacional do Doce. Bem Vindo ao nosso centro Histórico, que retrata o passado heróico de nosso povo. Bem Vindo as belezas naturais de nossa região, retratada pela belíssima Lagoa dos Patos. Bem Vindo a cidade Pólo da Metade Sul do RS. Enfim, venha conferir de perto as belezas e potencialidades da nossa Princesa do Sul”.